top of page

mysite Group

Public·532 members
Tina Jenkins
Tina Jenkins

pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017: um programa para criar e editar PDFs de graça

pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017: um programa para criar e editar PDFs de graça

Você precisa criar ou editar arquivos PDF de forma fácil e confiável? Então você precisa conhecer o pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017, um programa que permite criar PDFs com apenas alguns cliques. Você pode baixar o programa gratuitamente neste link e usá-lo no seu PC com Windows XP, Vista, 7, 8 ou 10.

O pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017 é um programa que oferece muitas funções e vantagens para quem trabalha com PDFs, tais como:

pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017

• Criar PDFs a partir de qualquer aplicação que imprima;

• Juntar vários documentos em um único PDF;

• Adicionar numeração de páginas, cabeçalhos, rodapés, marcas d'água e assinaturas;

• Criar índices automáticos;

• Converter para escala de cinza ou PDF/A;

• Preencher formulários;

• Recortar, editar e apagar textos;

• Salvar como uma série de PDFs de uma página;

• Proteger os PDFs com senha e criptografia.

O pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017 é um programa que tem uma interface gráfica simples e intuitiva, e uma jogabilidade fácil e viciante. Você pode visualizar os PDFs antes de imprimir ou salvar, e fazer as alterações que quiser. Você também pode escolher entre vários idiomas, incluindo português.

O pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017 é um programa que tem uma ótima qualidade e confiabilidade na criação e edição de PDFs. Você pode verificar isso usando um programa antivírus de sua preferência.

Baixe agora o pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017 e descubra por que ele é um dos melhores programas para PDFs do mercado!

Como usar o pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017

Para usar o pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017, você precisa ter um conhecimento básico de como imprimir e salvar arquivos PDF. Se você é iniciante, você pode consultar o manual do programa ou acessar o site oficial do pdfFactory Pro, onde você encontrará mais recursos e informações.

Para criar um PDF com o pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017, você deve seguir os seguintes passos:

• Abrir o programa e clicar em File > New para criar um novo arquivo;

• Escolher a aplicação que você quer usar para imprimir o documento (por exemplo, Word, Excel, PowerPoint, etc.);

• Imprimir o documento usando a impressora virtual do pdfFactory Pro;

• Visualizar o PDF na janela do programa e fazer as alterações que quiser (por exemplo, adicionar páginas, apagar textos, inserir marcas d'água, etc.);

• Salvar o PDF no seu computador ou enviar por e-mail.

Pronto! Você acabou de criar o seu primeiro PDF com o pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017. Agora você pode experimentar diferentes funções e recursos do programa, e criar PDFs mais complexos e personalizados.

Opiniões sobre o pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017

O pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017 é um programa que tem recebido muitos elogios dos usuários. Veja alguns comentários que encontramos na internet:

"Eu uso esse programa há anos e nunca me decepcionei. Ele é muito fácil de usar e tem muitas opções para criar e editar PDFs. Eu recomendo para quem precisa de um programa confiável e gratuito para PDFs."

João, 40 anos

"Esse programa é ótimo! Ele permite criar PDFs de forma rápida e prática, sem perder a qualidade dos documentos. Eu gosto muito da função de juntar vários documentos em um único PDF, é muito útil para o meu trabalho."

Maria, 35 anos

"Esse programa é um dos meus favoritos! Ele tem uma interface simples e intuitiva, e uma jogabilidade fácil e viciante. Eu gosto de poder visualizar os PDFs antes de imprimir ou salvar, e fazer as alterações que quiser. É um programa que me faz economizar tempo e dinheiro."

Carlos, 30 anos

E você, o que achou do pdfFactory Pro 6.20 Multilingual - 2017? Deixe a sua opinião nos comentários! 4f909b48ab

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

• Richard Murphy
    Richard Murphy
  • bingo188 Official
    bingo188 Official
  • silveroliver704
  • Naimur Rahman Rose
    Naimur Rahman Rose
  • Omar hendro mike
    Omar hendro mike
bottom of page